Livraria Leitura

Livraria Leitura

    8191 Produtos
  • O Livro da Vovó: Memórias e Recordações Para os Meus Netos – Star Fiore

    Neste livro belamente ilustrado, sua avó terá a oportunidade de compartilhar com você as mais lindas lembranças. Em cada página, ela será estimulada a escrever sobre as experiências mais significativas que vivenciou desde a infância, assim como tradições, lições de vida e histórias de família que deseja dividir com os netos e as gerações futuras. Além disso, sua avó poderá selecionar fotos e outras recordações para guardar num envelope especial ao fim do livro. Um verdadeiro tesouro para manter com carinho para sempre, preservando a memória de uma pessoa tão querida.

  • Vovó é Poder – Fabricio Carpinejar

    Carregado de memória afetiva, em Vovó é poder, o premiado Fabricio Carpinejar conta a história de uma menina e sua avó. Pode fazer chuva, pode fazer sol, que avó e neta estão juntinhas. Com a avó pode fazer bagunça, pode fazer pipoca. A avó pode ser um fio que conecta com o passado ou que leva para o futuro. Assim é vovó: esse poder todo! Neste Vovó é poder, uma menina tímida, mas muito esperta e questionadora, conta a deliciosa relação que tem com sua avó. Um dia, após uma tarefa escolar, a menina se dá conta de que essa relação tão especial não é a realidade de todo mundo. Muitos idosos são vítimas de maus-tratos e não recebem tanto carinho da família. Mas diversão e afeto não faltam nas páginas deste livro. Fabricio Carpinejar, autor de Filhote de cruz-credo e Médico das roupas, apresenta uma vovó que enxerga o mundo com mais vida, com mais liberdade e é apaixonada pela neta. Essa avó não faz tricô, não tem cabelos brancos, não toma sopa fazendo barulho; ela luta caratê, dança com as amigas e usa aparelho nos dentes. Ao longo dessas páginas, delicadamente ilustradas por Anacardia, a menina vai descobrindo que idade é apenas um número e que podemos somar ou diminuir para chegar ao valor real. Repleto de sensibilidade, Vovó é poder é um livro que nos faz refletir sobre a importância de construir uma sociedade melhor, com respeito aos idosos. “Minha mãe sempre está dizendo não! Mãe é não. Vó é sim. Mãe é cuidado. Vó é coragem. Para a mãe, sempre estou me machucando. Para a vó, sempre estou conseguindo. Para a mãe, sempre estou aprontando. Para a vó, sempre estou aprendendo. A vó também nunca está de regime comigo. A mãe sempre está de regime. É como se mãe fosse não poder nada. Vó fosse poder tudo. Vovó é poder.”

  • Will

    “Em Will, uma das maiores personalidades do entretenimento se abre em uma biografia corajosa e inspiradora sobre sucesso, felicidade e conexão humana. Ao longo da narrativa, Will Smith descreve em detalhes uma das jornadas mais incríveis já vividas no mundo da música e do cinema.   O processo de transformação de Will Smith de um jovem do oeste da Filadélfia a um dos maiores astros do rap de sua geração e, posteriormente, um dos nomes mais conhecidos de Hollywood é uma narrativa épica — mas é apenas parte da história. Will pensava, com razão, que tinha vencido na loteria a vida: ele alcançara o estrelato e toda a sua família fazia parte do mais alto escalão do mundo do entretenimento. Mas não era bem assim que eles percebiam as coisas. A esposa e os filhos se sentiam atrações no espetáculo de Will, um trabalho em tempo integral para o qual não tinham se candidatado. A verdade era que a jornada de aprendizado de Will Smith ainda não havia chegado ao fim. Escrito em colaboração com Mark Manson, autor do best-seller mundial A sutil arte de ligar o f*da-se, Will conta a história de alguém que conseguiu tomar as rédeas das próprias emoções de uma forma que pode inspirar todos a fazerem o mesmo. Poucas pessoas terão a experiência de se apresentar nos maiores palcos do mundo, mas todas são capazes de entender que o combustível que guia experiências como essa pode ser diferente daquele que nos move no caminho para casa. Com dois encartes de 16 páginas de fotos inéditas do arquivo pessoal do autor. Will é o resultado de um profundo processo de autoconhecimento, um acerto de contas com tudo o que a motivação é capaz de conquistar e tudo o que pode deixar para trás. A união de sabedoria universal e uma história de vida incrivelmente interessante, por vezes surpreendente, coloca Will, o livro, assim como seu autor, em um panteão único.   “É fácil dominar o mundo material quando conseguimos dominar nossa própria mente. Eu acredito nisso. Quando conhecemos o território da nossa mente, toda experiência, emoção, circunstância — positiva ou negativa —, nos move para frente, em busca de crescimento e novas experiências. Esse é o verdadeiro propósito. Seguir em frente apesar de tudo. E seguir em frente levando aqueles ao nosso redor junto conosco, sem deixar ninguém para trás.” – Will Smith”

  • A Coragem de Ser Você Mesmo

    “Neste best-seller do New York Times, Brené Brown clama para que você seja quem realmente é nesta grande busca pelo verdadeiro pertencimento.   A aclamada cientista social, doutora, professora e mãe Brené Brown ressignificou muitas certezas ao debater temas importantes como vergonha, imperfeição, fracasso e coragem em seus livros best-sellers, TED Talks e em seu documentário da Netflix. Em A coragem de ser você mesmo não seria diferente. Brené Brown agora vem discutir e tentar nos alertar sobre como nos tornamos uma sociedade de excluídos, limitados em bunkers ideológicos. A coragem de ser você mesmo aponta a profunda crise espiritual de desconexão que estamos enfrentando e introduz quatro práticas capazes de nos conduzir ao verdadeiro pertencimento. Tais práticas têm tamanha força que desafiam tudo o que acreditamos sobre nós mesmos e os outros. Segundo Brené, para encontrar o verdadeiro pertencimento é preciso encarar a natureza selvagem, um lugar bravio e imprevisível de solitude e busca. Atravessar a natureza selvagem é, para a autora, encarar o período de dúvida, insegurança e desconforto que vem imediatamente após desafiar conceitos pré-estabelecidos ou se arriscar fora da zona de conforto. Por meio de histórias reais, da sua própria vivência e de pesquisas científicas, Brené Brown nos oferece em A coragem de ser você mesmo a clareza e a coragem necessárias para encontrar o caminho de volta para nós mesmos e para o outro. Brené Brown traz novamente uma escrita fluida, dados embasados e muita honestidade em A coragem de ser você mesmo para tratar de uma conversa séria sobre compreensão e aceitação, sempre cativando antigos e novos leitores no caminho.”

  • Sempre Foi Sobre Nós

    Manuela d’Ávila trazimportantes mulheres em livro que denuncia a violência política de gênero como um ataque à democracia.   Depois de enfrentar graves episódios de violência política de gênero, Manuela d’Ávila, uma das feministas mais ativas e relevantes do país, decidiu buscar histórias similares às suas. Assim nasceu Sempre foi sobre nós, livro que reúne relatos de mulheres com importante atuação na política brasileira e que sofreram violência durante a campanha eleitoral e o exercício do mandato. As vivências aqui apresentadas são chocantes não apenas pela agressividade das disputas políticas, mas por sua motivação intrínseca: todas as autoras foram e são atacadas quase diariamente apenas por serem o que são, mulheres. As agressões relatadas vão desde notícias mentirosas e distorcidas da grande mídia, como as perpetradas contra Dilma Rousseff e Jandira Feghali, aos e-mails anônimos com ameaças de morte e estupro recebidos por Duda Salabert e Talíria Petrone. Chegam até mesmo ao marco da violência política, racista e de gênero brasileira, o assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson, em 14 de março de 2018. Sempre foi sobre nós é um documento histórico que dá nome ao fenômeno violência política de gênero. É também um convite para que a política seja repensada e para que situações de opressão não sejam mais toleradas. “Quando uma mulher entra na política, muda a mulher. Quando muitas entram, muda a política”, são as palavras da ex-presidenta do Chile, Michelle Bachelet. Que estes relatos de fibra e bravura sirvam para além da denúncia, que sejam fonte de admiração e inspiração para um futuro mais igualitário. Este livro conta com textosde Anielle Franco, Áurea Carolina, Benedita da Silva, Bruna Rodrigues, Daiana Santos, Dilma Rousseff, Duda Salabert, Erika Hilton, Isa Penna, Jandira Feghali, Jô Moraes, Manuela d’Ávila, Maria do Rosário, Marina Silva, Marlise Matos, Sonia Guajajara, Tabata Amaral e Talíria Petrone.

  • Positividade Tóxica

    Descubra em Positividade tóxica como resistir à tirania da positividade e à busca incessante por felicidade e autodesenvolvimento.   A cada dia que passa, estamos vivendo num ritmo mais acelerado. A procura por sucesso, felicidade e autodesenvolvimento tem se tornado mais intensa — e isso pode acabar trazendo consequências graves para nossa vida, como explica o autor best-seller Svend Brinkmann em Positividade tóxica. Estresse, fadiga, ansiedade, depressão e interações sociais cada vez menos significativas se tornam recorrentes. O resultado disso é que acabamos mais vulneráveis a discursos dede autoajuda, terapia, coaching, técnica de atenção plena, psicologia positiva e desenvolvimento pessoal em geral propagados por pessoas irresponsáveis e sem embasamento. Em Positividade tóxica, o filósofo e psicólogo dinamarquês Svend Brinkmann sugere que para encontrarmos a verdadeira felicidade e cultivarmos relacionamentos saudáveis com as pessoas ao nosso redor e com nós mesmos, devemos aprender a nos manter firmes. Escrito como um perspicaz guia de sete passos, mas com o objetivo de ser um guia “antiautoajuda”, esta obra se opõe a algumas das ideias sobre positividade e desenvolvimento pessoal tão difundidas na sociedade atual. Inspirado pela filosofia estoica, Svend Brinkmann estimula o leitor a se manter firme, concentrando-se no autocontrole, na paz de espírito, na dignidade, no senso de dever e na reflexão sobre a natureza finita da vida. Positividade tóxica nos alerta sobre as ciladas na busca desenfreada por desenvolvimento pessoal e nos leva a refletir sobre o real sentido da vida e como viver de forma mais significativa.

  • Os Cinco Níveis de Apego

    Aprenda a identificar os diferentes níveis de apego e recuperar a liberdade com Don Miguel Ruiz Jr. na edição revista e com nova capa de Os cinco níveis de apego — A sabedoria tolteca para o mundo moderno.   Ao longo de sua vida, Don Miguel Ruiz Jr. vem seguindo os ensinamentos de seu pai, Don Miguel Ruiz, autor do best-seller internacional Os quatro compromissos. Repassando as lições aprendidas, ele presenteia o leitor com um afinado estudo sobre a busca da liberdade e do equilíbrio interior. O autor nos apresenta cinco graus de apego em que podemos nos encontrar na nossa jornada: O Eu Autêntico; Preferência; Identidade; Interiorização; e Fanatismo. Encaixar-se em um ou mais desses níveis, afeta nossas atitudes, escolhas e motivações, nos impedindo de viver plenamente. Seguindo os preceitos da tradição tolteca, em Os cinco níveis de apego, Don Miguel Ruiz Jr. provoca o leitor a abandonar uma vida governada por apegos e crenças que dificultam a autoaceitação. Ficamos amarrados a essas crenças porque perdemos a capacidade de reconhecer que temos a opção de ser livres. Com uma linguagem direta e objetiva, Ruiz Jr. mostra como o desconhecimento de nossos apegos pode causar sofrimento em nossas vidas. E, com isso, explica a influência de cada nível em nossas escolhas. Os cinco níveis de apego, agora em uma nova edição revista e repaginada, é uma obra essêncial para entender como criamos nossas superstições e como, inconscientemente, nos viciamos em nossos próprios apegos. Você vai aprender a ver o mundo sob uma nova perspectiva, livre das amarras que tornam a vida rígida, estagnada e opressiva. Absorva a sabedoria tolteca passada por gerações a Don Miguel Ruiz Jr. e prepare-se para alcançar uma nova vida, mais consciente, plena e feliz.   “Os cinco níveis de apego está destinado a transformar a vida de milhões de leitores. Um livro escrito de forma simples, coerente e de fácil compreensão.” – Don Miguel Ruiz, autor de Os quatro compromissos.

  • Os 7 Hábitos dos Casamentos Altamente Eficazes

    Aprenda com as lições de Stephen R. Covey em Os 7 hábitos dos casamentos altamente eficazes como priorizar seu relacionamento em um mundo cada vez mais turbulento.   O renomado Dr. Stephen R. Covey observou e compreendeu o que é preciso para construir um casamento sólido e duradouro. Relacionamentos fortes e saudáveis exigem uma combinação de energia, talento, desejo, percepção e dedicação de ambas as partes. As ideias de Stephen R. Covey divulgadas há trinta anos no best-seller mundial Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes são baseadas em princípios universais e atemporais capazes de nortear a humanidade em qualquer estágio da vida. Aplicada e adaptada em Os 7 hábitos dos casamentos altamente eficazes, a mesma teoria dos 7 Hábitos é utilizada para desenvolver habilidades necessárias para um relacionamento feliz e duradouro. Os irmãos Stephen e John Covey se juntam às suas respectivas esposas, Sandra e Jane, para compartilhar experiências pessoais e revelar como aprimoraram seus relacionamentos e a vida familiar. Com exemplos singulares e ideias perspicazes, os autores mostram que os 7 Hábitos oferecem um caminho gradativo e contínuo à justiça, integridade, respeito e dignidade humana aplicados ao casamento. Os 7 hábitos dos casamentos altamente eficazes é uma obra imprescindível para quem deseja aprender os meios para criar uma parceria mais eficaz e feliz. Você vai conhecer os princípios e leis naturais que regem as interações humanas e, assim, alcançar uma vida familiar próspera e harmoniosa. “Este é o investimento mais poderoso que podemos fazer na vida: o investimento em nós mesmos.” – Stephen R. Covey

  • Em Outra Vida, Talvez?

    “O primeiro romance da autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo publicado no Brasil ganha uma nova capa. Em outra vida, talvez? conta, em realidades paralelas, os desdobramentos de cada escolha de Hannah Martin, uma das protagonistas mais cativantes de Taylor Jenkins Reid.         E se tudo o que fosse possível acontecesse? Em outra vida, talvez? nos apresenta, em realidades paralelas, os desdobramentos e as consequências de duas escolhas diferentes da protagonista Hannah Martin, uma mulher forte e espirituosa que, aos 29 anos, sente-se perdida. Hannah já morou em várias cidades e trabalhou em incontáveis lugares desde que terminou os estudos — mas nada disso a ajudou a decidir qual rumo dar à vida.   Depois de sofrer uma decepção amorosa, ela resolve voltar para Los Angeles, sua cidade natal, para morar com Gabby, sua melhor amiga, e Matt, o marido dela. Para celebrar esse retorno, o casal leva Hannah a um bar onde ela reencontra Ethan, um ex-namorado da época do colégio. No final da noite, Gabby e Matt decidem ir embora, e Hannah se vê diante de um dilema: voltar para casa com os amigos ou ficar com Ethan e aceitar a carona dele para casa?   Em realidades alternativas, acompanhamos os dois cenários, com desdobramentos bem diferentes na vida de Hannah e de todos que fazem parte dela.   Será que tudo o que vivenciamos está predestinado a acontecer? Quanto disso é apenas sorte? E, o mais importante: será que almas gêmeas realmente existem? Hannah acredita que sim. E, nos dois mundos, ela acha que encontrou a sua.   Em outra vida, talvez? foi o primeiro romance de Taylor Jenkins Reid publicado no Brasil. Ela é autora do best-seller Os sete maridos de Evelyn Hugo, que foi um dos livros mais vendidos no Brasil em 2021.   “Divertido e imprevisível.” Kirkus “Leitores que buscam um romance com reviravolta irão adorar.” Library Journal”

  • O Pequeno Caderno das Coisas Não Ditas

    O pequeno caderno das coisas não ditas é um bálsamo para os tempos atuais, que os leitores vão levar no coração e ler com verdadeiro prazer.   Um caderninho verde, seis estranhos e uma amizade inesperada — quem sabe até amor… Julian Jessop, um artista excêntrico e solitário, acredita que as pessoas não são realmente honestas umas com as outras. Mas e se fossem? Então ele escreve a verdade sobre a própria vida em um caderno verde e o deixa no café do bairro. O local é administrado pela organizada e eficiente Monica, que furtivamente adiciona sua história e deixa o caderno no bar de vinhos do outro lado da rua. Em pouco tempo, as outras pessoas que se deparam com o caderno acrescentam suas verdades mais íntimas — e acabam se encontrando pessoalmente no café da Monica. Os personagens de O pequeno caderno das coisas não ditas — incluindo Hazard, o viciado charmoso que faz a promessa de ficar sóbrio; Alice, a fabulosa mãe influenciadora cuja vida real é muito menos perfeita do que parece online; entre outros — são peculiares e engraçados, devastadoramente tristes e dolorosamente reais. Esta é uma história sobre ser corajoso e mostrar seu verdadeiro eu — e descobrir que isso não é tão assustador quanto aparenta. Na verdade, se parece muito com felicidade.   “Amei O pequeno caderno das coisas não ditas. Tem uma premissa intrigante, personagens maravilhosos e uma história totalmente verdadeira sobre as mentiras que todos nós contamos.” — Sophie Kinsella “A mensagem é forte, encorajando os leitores a saírem do celular e das redes sociais e viverem no mundo real e autêntico […], fazendo amigos e formando uma comunidade e uma rede de apoio para a vida.” — Kirkus Reviews “O pequeno caderno das coisas não ditas quebra a fachada que as pessoas apresentam ao mundo e mostra o que acontece quando você está disposto a compartilhar seu verdadeiro eu. Esta é uma história de amor, comunidade, a família que a gente escolhe e perdão. Um livro lindo com uma mensagem comovente, perfeito para os nossos tempos.” — Jill Santopolo, autora de A luz que perdemos “Pooley mantém um ritmo ágil e agradável conforme os atos simples e espontâneos dos personagens afetam a vida uns dos outros.” — Publishers Weekly “Uma história aconchegante e encantadora sobre as recompensas de se revelar, com seus defeitos e tudo.” — People

  • Você Não Está Sozinha

    “Você não está sozinha é o eletrizante livro de estreia de Seraphina Nova Glass. Uma história repleta de suspense sobre uma psicóloga que precisa desvendar o que aconteceu na noite do desaparecimento de seu marido antes que seja tarde demais.   Faith Finley tem a vida perfeita. É uma psicóloga talentosa com uma carreira em ascensão, autora do best-seller Recomeçar: a vida após o abuso e apresentadora do famoso programa de rádio Você não está sozinha, com a Dra. Faith Finley, em que ajuda mulheres que foram vítimas de abuso a escapar de seus agressores. E ainda tem um casamento digno de contos de fadas com Liam Finley, que não só é um respeitado crítico gastronômico como também um homem bem-humorado e amoroso. Sua paz é abalada quando um antigo paciente reaparece fazendo acusações que a opinião pública não demora a abraçar. Ainda assim, ela tem um livro novo a lançar e pacientes a tratar. Faith espera que a poeira baixe e que os jornais parem de procurá-la para que com o tempo as coisas voltem a ganhar uma aura de normalidade. Mas não é isso que acontece. A vida de Faith sai dos trilhos na noite de lançamento de seu mais novo livro. A noite em que tudo dá errado. Um acidente acontece, Liam desaparece sem deixar rastros, e a polícia suspeita de tudo que Faith diz. Ou ela está escondendo alguma coisa ou está ficando louca. Então bilhetes começam a chegar. Recortes de páginas de seu livro com conselhos para as mulheres. “Proteja sua nova casa: Considere colocar novas trancas em janelas e portas.” Conforme as ameaças se acumulam, as dúvidas por trás do desaparecimento de Liam se intensificam. Faith corre perigo, e sua vida depende das respostas para esses mistérios. Você não está sozinha é um thriller psicológico capaz de agradar os maiores fãs do gênero. Se você gostou de A paciente silenciosa, Entre quatro paredes, A garota no trem e Antes de dormir, não vai se decepcionar.   “Uma estreia fantástica! Os personagens bem elaborados colocam este thriller psicológico acima de todos os outros.” – Publishers Weekly”

  • O Canto Mais Escuro da Floresta

    “O canto mais escuro da floresta com nova arte de capa. Viaje por um mundo de magia e seres místicos. Mas não se engane pelos contos que você conhece. Fadas podem ser cruéis, magia pode ser mortal e o garoto adormecido num caixão de vidro, um dia pode acordar.   Hazel e seu irmão, Ben, moram em Fairfold, uma cidade onde humanos e o Povo do Ar convivem pacificamente. Turistas visitam o lugar para testemunhar as maravilhas do Povo e o elemento mais maravilhoso ali, o garoto de chifres. Mas os visitantes nunca conseguem ver o perigo daquelas árvores. Desde crianças, Hazel e Ben criam histórias sobre o garoto no caixão de vidro. Que ele é um príncipe e os dois são cavaleiros em sua guarda. Fingem e esperam, de todo o coração, que seu príncipe seja diferente das outras fadas, que fazem acordos cruéis, escondem-se nas sombras das árvores e amaldiçoam turistas… Mas, à medida que cresce, Hazel vai deixando as histórias de lado. Ela sabe que o garoto de chifres nunca irá acordar. E então, um dia… ele acorda. E tudo vira de cabeça para baixo. Hazel precisa se tornar o cavaleiro que um dia fingiu ser. Numa história de amor puro, lealdades que não se revelam e a pontada ferina da traição, a garota e seu irmão se perguntam se a coragem dos tempos de infância será suficiente para salvá-los.”

  • Querido Coração

    Poeta com mais de 50 mil exemplares vendidos no Brasil Seria muito bom se pudéssemos nos sentar com nossas emoções ao redor de uma mesa para termos uma conversa franca com cada uma delas. Acho que isso nos ajudaria a compreendê-las e a termos cada vez mais intimidade com aquilo que habita nosso coração. Se pudéssemos mandar cartas para as nossas emoções, desabafando sobre o que sentimos em relação a elas, esse lugar confuso que é o nosso mundo interno nos seria esclarecido, e a vida seria mais leve. Este livro se propõe a fazer isso: enviar cartas para nossas emoções doloridas, tão presentes nas fases confusas da vida, a fim de estabelecer um diálogo que possibilite que nos entendamos melhor. As emoções não têm olhos para ler as cartas, nem têm mãos para apanhá-las, mas elas receberão a mensagem de cada carta por meio de seus olhos e suas mãos. A sua imaginação fará o papel de carteiro e entregará as cartas para cada uma de suas emoções. À medida que você as lê, suas memórias começarão a se mexer de lugar: esse é o poder que a literatura tem de ressignificar as palavras que estão dentro de nós. Entregue as cartas em mãos, por favor.

  • Chainsaw Man – Vol 5

    Aki está prestes a enfrentar o Demônio que era usado por Himeno. O que será que está se passando na mente desse jovem que anseia por vingança?! Enquanto isso, Denji enfrenta novamente o Samurai Sword!! Quem sairá vitorioso desta batalha sanguinolenta entre motosserra e katana?! O confronto pelo coração de Denji toma rumos inesperados!!

  • Uma Carta de Amor Escrita Por Mulheres Sensíveis

    “As autoras Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner, vozes potentes e tocantes da literatura, se reúnem pela primeira vez em Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis: uma comovente compilação de poesia e prosa que conquistará o coração dos leitores.   Há quanto tempo você não recebe um bilhetinho romântico? Você se lembra da última carta de amor que escreveu? Ou até mesmo da última vez que viu a letra de alguém em um pedaço de papel e se emocionou ao segurá-lo? Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner convidam os leitores a deixar de lado os emojis dos aplicativos de mensagens instantâneas para voltar algumas décadas no tempo. Escrito ao longo de dois anos, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um relato íntimo e honesto dos sentimentos dessas duas grandes autoras. Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner abrem seu coração e falam de amor, perdas, esperança e valores, em uma jornada de descoberta e cura. Tudo isso reunido nessa compilação de poesia moderna e contemporânea que promete fortes emoções. “Nós somos as mulheres que sentem tudo. E esta é nossa carta de amor. Para você, para eles e para elas, para nós, para o mundo, para ninguém. Seja o dia mais luminoso e ensolarado, quando tudo é perfeito, ou a noite de chuva mais lúgubre e sombria, quando a vida parece insuportável – nós passamos por tudo, sobrevivemos e sentimos cada segundo feliz ou doloroso.”  – Brittainy & Kandi Quem gostou de Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente e Outros jeitos de usar a boca vai adorar Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis.”

  • Conversas Corajosas

    “Como estabelecer limites, lidar com temas difíceis e melhorar os relacionamentos através da comunicação não violenta.   Em Conversas corajosas, Elisama Santos, psicanalista, consultora em comunicação consciente e educadora parental, nos propõe a um mergulho no autoconhecimento, a partir dos pilares da comunicação não violenta (CNV). A CNV foi desenvolvida por Marshal Rosenberg, autor de frases como: “Quando compreendemos as necessidades que motivam nosso próprio comportamento e o de outros, não temos inimigos” e “A CNV nos ajuda a nos conectarmos uns com os outros e com nós mesmos de uma forma que permite que nossa compaixão natural floresça”. Elisama, que chegou à lista dos livros mais vendidos do país, guia leitoras e leitores em sete capítulos, desenhados por meio de histórias vividas, lidas ou ouvidas. Nessa jornada, é possível entender o que é coragem – e como ela pode guiar as suas ações – e qual a importância, nos relacionamentos, de conhecer os próprios limites e o que realmente importa para você. Autora celebrada, Elisama também ajuda a identificar, sem procurar por mocinhos(as) e vilões(ãs), as pequenas chantagens emocionais do dia a dia – as que fazemos e as que recebemos – e como sair delas. Faz com que percebamos que relacionamentos pedem mais que amor e nos oferece ferramentas para chegar a uma comunicação mais clara, capaz de chegar a um meio-termo entre os próprios desejos e os do outro. Especialista em comunicação consciente, ao abordar a segunda camada das nossas conversas, Elisama nos ensina a como escutar para além das próprias projeções. No tópico “Lidando com temas difíceis”, ela nos apresenta caminhos para agir quando a opinião do outro parece absurda demais para ser verdade. Por fim, nos ajuda a aceitar que a vulnerabilidade não é algo ruim, mas é uma arma poderosa para nos aproximar do outro. Com prefácio de Joice Berth, Conversas corajosas é voltado a todas as pessoas que desejam conversar de igual para igual com pais, cônjuges, filhos, amigos e chefes, mesmo quando o assunto é difícil. Sua linguagem é leve, como uma conversa entre amigos, mas com conteúdo riquíssimo, entre explicações e dicas para aumentar a empatia e estabelecer relações honestas. Elisama Santos é escritora e psicanalista. Autora dos best-sellers Educação não violenta (2019) e Por que gritamos? (2020), ambos publicados pela Paz & Terra. Escreve e palestra sobre educação parental e sobre a construção de relacionamentos mais saudáveis e harmoniosos, por meio da comunicação não violenta. Mãe de Miguel e Helena, compartilha nas redes sociais suas reflexões sobre maternidade, relacionamentos amorosos, pluralidade e poder do diálogo. Acredita na empatia e na compaixão como poderosas ferramentas de transformação social.   “A leitura dos livros de Elisama vale muito.” – Taís Araújo “Eu convido você a ser abraçado pelas palavras certeiras, honestas e sempre úteis de Elisama.” – Alexandre Coimbra, escritor e psicólogo do programa Encontro com Fátima Bernardes”

  • Viva Mais, Pense Menos

    Um livro prático sobre a terapia metacognitiva, uma abordagem inovadora que modifica os padrões de pensamento que causam depressão e ansiedade.“Não podemos superar o problema de pensar demais pensando mais ainda – só pensando menos.” – Dra. Pia CallesenQuando passamos por um momento difícil, geralmente remoemos a angústia dia e noite, pensando no que poderíamos ter feito diferente, no que fizemos de errado, em como estamos nos sentindo.Mas, segundo a psicóloga Pia Callesen, é justamente o excesso de atenção que damos aos problemas que pode nos levar a estados de tristeza, desânimo, ansiedade e até depressão.Baseado na abordagem da terapia metacognitiva, este livro apresenta um método prático para você interromper o ciclo de ruminação que desencadeia mudanças de humor, redirecionando seu foco sempre que os pensamentos negativos começarem a dominar sua mente.Quando impedimos que os pensamentos nos controlem e escolhemos focar em outras coisas – como em um livro ou nas pessoas à nossa volta –, nos libertamos da sensação de impotência e conseguimos voltar para o mundo real.Aliando sua experiência clínica com pesquisas científicas e estudos de caso, Dra. Callesen mostra que é possível viver mais e melhor – basta aprender a pensar menos.

  • Iluminadas

    Com elementos de thriller policial, ficção científica e romance histórico, livro de Lauren Beukes ganha adaptação para o Apple TV+ estrelada por Elisabeth Moss e Wagner Moura   Chicago, 1931. Harper Curtis, um andarilho violento, invade uma casa abandonada que esconde um segredo tão chocante quanto improvável: quem entra ali é transportado no tempo. Instigado por um comando que parece partir da casa, Harper persegue as “meninas iluminadas” — garotas cuidadosamente escolhidas em diferentes décadas — com o objetivo de matá-las. Voltando no tempo após cada assassinato, seus crimes são perfeitos e impossíveis de serem rastreados. Ou pelo menos é o que ele pensa. Chicago, 1992. Kirby Mazrachi viu sua vida ser destroçada após um ataque brutal que por pouco não a levou à morte. Incapaz de esquecer tal acontecimento, Kirby investe seus esforços em encontrar o homem que tentou assassiná-la. Seu único aliado é Dan, um ex-repórter policial que cobriu seu caso e agora aparentemente está apaixonado por ela. À medida que a investigação de Kirby avança, ela descobre outros casos semelhantes ao seu — e garotas que não tiveram a mesma sorte que ela — ligados por evidências que parecem impossíveis. Mas, para alguém que deveria estar morto, impossível não significa que não tenha acontecido. Sucesso mundial no ano de seu lançamento, Iluminadas acaba de inspirar a série The Shining Girls, que estreia no Apple TV+ em 29 de abril e é estrelada por Wagner Moura e Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale).

  • Ultracorajoso

    VAI ACONTECER UMA COISA COM VOCÊ APÓS LER ESTE LIVRO: VOCÊ VAI SE TORNAR ULTRACORAJOSO! A vida adulta depende do volume e qualidade do nosso trabalho. E aprender a trabalhar da maneira correta deve ser o objetivo sempre. Não existe dúvida que o esforço inteligente é a ponte entre nossos desejos e a realização de projetos de vida. Mesmo assim, milhões de pessoas trabalham sem confiar em si mesmas. Acordam, se vestem e seguem rumo ao seu trabalho com pouca ou nenhuma convicção em suas tarefas diárias, e com ainda menos confiança em suas atividades profissionais. Não reconhecer os atributos que tornam as pessoas únicas em suas jornadas é um dos maiores problemas associados à infelicidade e baixa performance na vida profissional de homens e mulheres do mundo todo. Em Ultracorajoso, Joel Jota vai nos mostrar como podemos aplicar as quatro verdades incontestáveis para alcançar a alta performance nos setores que envolvem o sucesso profissional e nos ajudam a construir a vida que desejamos viver: AMBIENTE, TALENTO, DINHEIRO e PROPÓSITO. Aqui você vai aprender como: Definir um propósito alinhado com seus objetivos; Aumentar seus resultados para construir um legado; Ser bem-remunerado, trabalhando com algo que você realmente quer; Alcançar a maestria manifestando o seu talento; Entrar no maior estado de performance humana; Identificar e se apropriar o DNA de um ambiente de alta performance; Implementar metodologias práticas e seguras para o sucesso pessoal; Compreender e falar o verdadeiro idioma do dinheiro; Criar oportunidades relevantes e de maneira intencional com o dinheiro; Tornar-se competitivo na vida profissional e conquistar sua liberdade na vida pessoal.

  • Picolé – Carros, Caminhões, Aviões e Outras Supermáquinas

    DIVIRTA-SE MAIS UMA VEZ COM BRUNO, MAJU, LÉO E LUIZA NESSA AVENTURA PELO UNIVERSO RADICAL DOS CARROS, CAMINHÕES E AVIÕES! VOCÊ VAI APRENDER TUDO SOBRE OS MEIOS DE TRANSPORTE QUE FAZEM PARTE DO DIA A DIA DE MILHARES DE PESSOAS, ALÉM DE DESCOBRIR CURIOSIDADES INCRÍVEIS SOBRE ALGUMAS SUPERMÁQUINAS! NO LIVRÃO PICOLÉ CARROS, CAMINHÕES, AVIÕES E OUTRAS SUPERMÁQUINAS VOCÊ VAI APROVEITAR PASSATEMPOS DIVERTIDOS, IMAGENS PARA COLORIR, DICAS DE ATIVIDADES PARA FAZER EM CASA E, TAMBÉM, UM SUPER PAPER TOY EXCLUSIVO! APROVEITE!

  • Incrível Diário do Luccas Neto

    Que tal reunir lembranças, informações especiais e os seus maiores segredos em um só lugar? Com O Incrível Diário do Luccas Neto isso é possível! Use toda a sua imaginação e criatividade para preencher as páginas deste livro na companhia do Luccas e da Gi, e crie grandes recordações das suas maiores aventuras!

  • Luccas e Gi em o Belo Dorminhoco

    Os contos de fada têm um papel importantíssimo na vida das crianças, pois, além de divertir e entreter, também trabalham as emoções e despertam a curiosidade, a imaginação e a criatividade. Luccas e Gi em O Belo Dorminhoco – Uma Ameaça ao Reino apresenta ao leitor uma incrível adaptação do famoso conto do escritor francês Charles Perrault. Nesta versão, a Gi, irmã caçula do Luccas, decide escrever um livro e nele conta uma emocionante aventura vivida por uma jovem menina camponesa. Ao passear pela floresta, ela percebe um grande incêndio ao redor do castelo e se vê diante do desafio de despertar o príncipe de um sono profundo, ocasionado por um feitiço de uma fada malvada, para que juntos possam combater o incêndio e salvar todo o reino. Como será que essa história termina? Ficou curioso para saber o desfecho dela? Então vamos nessa! Abra o livro e boa leitura!

  • Aviva a Tua Obra

    As mensagens que compõem o livro Aviva a Tua obra apresentam uma séria advertência aos presunçosos e contra a mornidão. Como um atalaia, Spurgeon brada fortemente contra o liberalismo teológico, a libertinagem moral e o surgimento de falsos obreiros. Também combate a iniquidade no ministério, a degradação dos púlpitos e o falso evangelho.

  • Pão Diário – Mulheres

    Estas meditações foram escritas especialmente por e para mulheres. Os textos destacam as experiências de servas de Deus que relatam com alegria a sua jornada diária ao lado dele. Descubra nas entrelinhas de cada meditação, a maneira como Deus as orientou e como Ele foi a Rocha nos momentos de angústia e de pura alegria. As autoras demonstram como a sabedoria transformadora da Palavra de Deus pode orientá-la a encarar os desafios e exigências da vida moderna. Com as meditações e a leitura diária das Escrituras, você terá novas forças resultantes da comunhão e da intimidade com o Senhor. O Pão Diário Mulheres lhe dá esta oportunidade de achegar-se a Deus, a verdadeira Rocha, diariamente.

  • Brasil dos Humilhados

    Neste livro, Jessé Souza demonstra com clareza nosso real lugar no mundo e apresenta a importância de compreender como nossa elite intelectual, submissa à elite do dinheiro, construiu uma imagem distorcida do Brasil disfarçando todo tipo de privilégio injusto.   Em um texto elucidativo e de fácil leitura, Brasil dos humilhados descortina as bases elitistas do pensamento social brasileiro dominante que culpa o povo, supostamente inferior e corrupto, pelo seu próprio abandono. Além disso, expõe como as elites econômicas e políticas se apropriam dessa “inteligência” para aumentar seus domínios sobre a população e dinamizar seus ganhos. Sabemos que é difícil explicar o Brasil, país de extensas riquezas e de sociedade abissalmente desigual. Quando recorremos às respostas oferecidas pela ciência social brasileira desde 1930, lidamos com visões hegemônicas sobre nós mesmos que são usadas pela elite e sua imprensa para nos descrever como mais desonestos, mais feios e mais burros que os habitantes do Norte global, como se estivéssemos amaldiçoados a reproduzir tipos sociais inconfiáveis. Essa visão provinciana e depreciativa do povo brasileiro foi determinada pelas ideias dos intérpretes mais importantes do país, como Sérgio Buarque de Holanda, e trazida até a atualidade por outros pensadores fundamentais, como Raymundo Faoro e Roberto DaMatta, influenciando a maior parte da inteligência nacional até hoje. Com a legitimação científica, a “tolice da inteligência brasileira” – expressão irônica de Jessé Souza para se referir a essas leituras enviesadas do nossopensamento social – se alastrou por toda a sociedade: das elites industriais, financistas e da mídia aos partidos políticos, da direita à esquerda. Isso fez com que estigmas sobre a suposta corrupção do povo, a miséria criada por culpa própria e a preguiça se somassem, criando uma autoimagem do Brasil como nação sem futuro e da percepção dos brasileiros como seres desprovidos de virtudes.   “O sociólogo Jessé Souza questiona as bases do pensamento nacional.” -El País “A tese central deste livro de Jessé Souza é que tamanha ‘violência simbólica’ só é possível pelo sequestro da ‘inteligência brasileira’ para o serviço não da imensa maioria da população, mas sim do 1% mais rico. Isso que possibilita a justificação, por exemplo, de que os problemas brasileiros não vêm da extraordinária concentração de riqueza, mas sim da ‘corrupção do Estado’, levando a uma falsa oposição entre Estado demonizado e mercado virtuoso.” – Fernando Nogueira da Costa “O cerne da contribuição de Jessé Souza reside na tentativa de mostrar que as sociedades modernas ‘centrais’ e ‘periféricas’ não são tão distintas como parecem.” – Alexandre de Freitas Barbosa “Para o entendimento das práticas artísticas e literárias em um país de tão marcante desigualdade (…), as várias originais contribuições de Jessé Souza são capazes de produzir ecos estridentes.”- Gabriel Estides Delgado

  • Diario de Oração Tudo Para Ele

    Este Diário de Oração — Tudo para Ele, em design delicado e cativante, totalmente, voltado ao público feminino, contém o mesmo texto do reconhecido clássico de Oswald Chambers Tudo para Ele (Publicações Pão Diário, 2015). Este é um dos livros de meditação diária mais conhecidos e amados do mundo. Desde sua primeira publicação, em 1927, muitas pessoas têm sido transformadas por este conteúdo. Esta edição apresenta: • Um devocional por dia • Espaço para anotação das verdades bíblicas aprendidas • Espaço para que se anote as reflexões • Espaço para anotar

  • O Ódio Que Você Semeia

    “1º lugar na lista do New York Times. Uma história juvenil repleta de choques de realidade. Um livro contra o racismo em tempos tão cruéis e extremos.   Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial. Não faça movimentos bruscos. Deixe sempre as mãos à mostra. Só fale quando te perguntarem algo. Seja obediente. Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto. Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos – no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início. Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa. Angie Thomas, numa narrativa muito dinâmica, divertida, mas ainda assim, direta e firme, fala de racismo de uma forma nova para jovens leitores. O ódio que você semeia é um livro que não se pode ignorar.”

  • O Ator

    “Você está pronto para descobrir que tudo o que considera realidade não passa de um papel que aprendeu a representar?   A arte performática é um estilo de vida para cada um e ela influencia o sonho conjunto da humanidade. Todos são atores e protagonistas das próprias histórias e escolhem constantemente os diferentes papéis que vão representar — o que pode impedir de perceber quem são de verdade. Em O ator, Don Miguel Ruiz, autor de Os quatro compromissos mostra como é possível se afastar desses papéis e recuperar sua verdadeira autenticidade. Todos começam a vida como seres autênticos; porém, ao crescer, aprendem a se adequar às expectativas dos outros, fingindo e ignorando o fingimento. A verdade passa a importar cada vez menos, dando lugar ao espetáculo que forma o drama humano. Mas, no fim das contas, a verdade é aquilo que você é. Em O ator, Don Miguel Ruiz explica o comportamento humano em diferentes fases e cada ensinamento é transmitido dentro de um contexto de sala de aula. . Absorva cada lição e aprenda a enxergar a vida como um espetáculo, entendendo o papel que você desempenha nessa grande peça. Descubra como desenvolver sua consciência pessoal para finalmente desvender o maior mistério de todos: você mesmo. Por trás de toda a teatralidade da vida, a verdade espera para ser revelada. O ator é um livro indispensável para aqueles que buscam viver com mais autenticidade, sabedoria e honestidade.   “Uma mentira divertida é ótima para o teatro, mas não serve de muita coisa na vida real. Farsas são difíceis de explicar ou defender. Melodramas podem ser exaustivos. Em uma peça ou em um filme, é emocionante imaginar bruxas roubando crianças ou criaturas alienígenas invadindo nossa galáxia. Pode ser divertido acreditar que super-heróis patrulham os céus — mas não queremos viver em um mundo moldado pelo medo ou fantasia.”  — Don Miguel Ruiz”

  • Disney Fun Box Minnie

    Divirta-se com esta caixa cheia de atividades e desenhos para colorir com a Minnie e a sua melhor amiga, Margarida. Inclui 3 carrinhos cartela de adesivos 1 livro de atividades 1 almofada de carimbo e 4 marcadores coloridos.

  • Pequenos Animais Meus Pais Não Moram

    Uma coleção encantadora que trata questões muito delicadas da infância. Com personagens carismáticos, belas ilustrações e textos de fácil entendimento, os pequenos aprendem sem deixar a diversão de lado.

  • Dois Pesos, Duas Medidas

    Em uma história contemporânea arrebatadora, Judith McNaught, autora best-seller do New York Times e ícone dos romances de época, conduz o leitor em uma trama de paixão e trapaça em Dois pesos, duas medidas. No audacioso mundo dos negócios, Nick Sinclair é uma lenda. Presidente da Global Industries, Nick é um poderoso empresário em constante disputa com Philip Whitworth, presidente da empresa concorrente. Além disso, há algo que acirra ainda mais a relação dos dois: Philip é seu padrasto. Lutando incessantemente para assumir a dianteira, Philip vê a oportunidade perfeita quando a bela e inteligente Lauren Danner, uma parente distante, busca a sua ajuda para arrumar um emprego.Com as finanças da família passando por uma fase ruim, Lauren parte para uma nova vida em Detroit e se torna peça fundamental no plano de Philip. Ela não só é contratada para ser secretária de Nick, como fica cada vez mais íntima dele. Para Nick, Lauren é apenas uma de suas conquistas, nada além de uma vítima para suas noites de prazer. No entanto, conforme Nick se envolve, vai descobrindo o quanto Lauren é diferente das outras mulheres.Em um jogo de poder, controle e desafios, Nick tenta resistir, enquanto, impotente, assiste a Lauren conquistar seu coração. E ele nem imagina que, por trás de toda a máscara de ingenuidade, ela esconde um segredo capaz de atingir suas feridas mais profundas e pôr sua confiança à prova.Publicado originalmente nos anos 1980 e relançado com capa nova, Dois pesos, duas medidas combina a escrita impecável da autora best-seller do New York Times Judith McNaught com uma trama envolvente de tirar o fôlego. Um romance contemporâneo arrebatador que fará você rir, chorar e se apaixonar. “Tensão romântica, vigorosa e sensual. Excelente! Impossível largar este livro” – Romantic Times“Judith McNaught é, com certeza, a mais fascinante contadora de histórias da atualidade.” – Affaire de Coeur

  • A Riqueza e a Pobreza

    São João Crisóstomo, doutor da Igreja, defensor dos pobres e maior orador da história. Em A riqueza e a pobreza são destacados seus sermões que denuciavam os abusos cometidos por grandes líderes.   Jesus fez dos empobrecidos os primeiros beneficiários do reino de Deus e, ao longo do tempo, eles vêm sendo uma preocupação constante da Igreja católica. A doutrina social do cristianismo dos primórdios se condensou em dois princípios: primeiro, o supérfluo do rico é o necessário do pobre; e o segundo, aquele que possui bens é apenas o seu administrador e não o seu dono. Por isso, entendemos por que, ao ser nomeado bispo de Constantinopla, a primeira atitude de São João Crisóstomo foi colocar todos os bens da Igreja a serviço dos mais necessitados. Esta edição de A riqueza e a pobreza, com os quatro famosos sermões sobre o pobre Lázaro e o homem rico, conta com a admirável apresentação de Eduardo Moreira, que, ao escutar seu coração e a mensagem do Evangelho, fez-se um corajoso defensor dos mais pobres e um denunciante das causas da desigualdade. Há também o prefácio de padre Júlio Lancellotti, o pastor dos desgarrados e daqueles em situação de rua. Ele comenta o destino dos lázaros modernos, conclama o amor e a solidariedade para com população marginalizada e incita ao questionamento para a construção de um mundo mais humanizado. Neste livro, Crisóstomo alicerceia-se na palavra bíblica e nos valores cristãos primordiais, transmitindo ensinamentos que extrapolam os limites da religião e da fé. Defende a existência fraterna entre todos os seres humanos, baseada no amor e na compaixão. Suas palavras são para hoje e guardam perene atualidade. Leonardo Boff, teólogo, filósofo e professor aposentado de Ética, Filosofia da Religião e Ecologia na Universidade do Estado doRio de Janeiro (UERJ) “As homilias de Crisóstomo eram potentes, corajosas e denunciavam explicitamente os abusos cometidos por líderes políticos e religiosos. Não à toa, o ‘boca de ouro’ […] é considerado, por muitos, até hoje, o maior pregador cristão da história”. – Da apresentação de Eduardo Moreira   “A denúncia da riqueza perversa deve ser permanente, mesmo que, como diz São João Crisóstomo, os ricos ébrios em suas tavernas desconsiderem nossas palavras. O tribunal da história há de condenar os que promovem as desigualdades. Impressiona a palavra do santo em seu segundo sermão: ‘Quando Lázaro estava por perto, o rico costumava ignorá-lo. Quando está distante, ele o chama. O homem a quem ele não enxergava ao entrar e sair, ele agora o vê com clareza, na distância.’ O julgamento é severo, pois o doutor da Igreja considera ‘roubo não compartilhar suas posses’; atitudes egoístas são, portanto, embuste e fraude.” – Do prefácio de padre Júlio Lancellotti

  • Último Julgamento, O Condado

    Neste explosivo O último julgamento, thriller do autor best-seller Scott Turow, dois amigos enfrentarão um enorme desafio: uma investigação em que um é advogado de desfesa e o outro é acusado de um crime brutal. Aos 85 anos, Sandy Stern, um brilhante advogado de defesa com problemas de saúde, mas espírito afiado, está prestes a se aposentar. Mas seu velho amigo, Dr. Kiril Pafko, ganhador do prêmio Nobel de Medicina, é acusado de fraude, uso de informações privilegiadas e homicídio. Assim, Stern decide encarar um último julgamento para salvar a reputação do homem responsável por estender seus dias de vida.Em um caso que definirá o destino dos dois, Stern precisa destrinçar a carreira do amigo, um renomado pesquisador do câncer; porém, à medida que o julgamento avança, ele começa a questionar tudo o que achava que sabia sobre Kiril. Será que seu amigo é mesmo inocente das terríveis acusações? O que Stern estaria disposto a fazer para salvá-lo? Será que algum dia ele descobrirá a verdade, independentemente do resultado do julgamento?A lealdade de Sandy para com seu cliente e sua crença no sistema judiciário sofrem um duro golpe no tribunal, onde evidência e realidade nem sempre estão de acordo. Até onde o advogado iria pelo veredicto de uma vida?Com uma narrativa que estimula questionamentos, a trama instiga como se o próprio leitor estivesse sendo julgado e precisasse pensar em alternativas para escapar da acusação. O último julgamento, de Scott Turow, é um thriller jurídico magistral que se desdobra em um suspense que fará o leitor devorar as páginas. “Pioneiro no thriller jurídico moderno.” – Daily Telegraph”Ninguém escreve romance de tribunal como ele.” – Daily Mail”Grisham pode escrever com mais frequência, mas Turow faz muito melhor.” – Observer”Turow é digno de ser comparado a Raymond Chandler.” – The New York Times

  • Um Sinal dos Céus

    “No romance psicológico Um sinal dos céus, Nora Roberts, autora best-seller do New York Times, explora os confins da cordilheira Teton para nos contar uma história eletrizante de amor, suspense, assassinato e loucura.   Sobrevivente de uma experiência traumática em Boston, Reece Gilmore precisou percorrer um longo e árduo caminho até se deparar com a vista deslumbrante que contempla agora. É em Angel””s Fist, Wyoming, que Reece encontra um lar — a princípio temporário — e um emprego como chef em uma lanchonete, enquanto luta desesperadamente contra os pesadelos e os ataques de pânico que a assombram. Tudo corre perfeitamente bem até que, certa manhã, Reece decide fazer uma trilha em uma das montanhas que cercam a cidade. Que lindo, pensou ela, olhando para as águas agitadas do rio Snake pelo binóculo. É então que Reece avista um homem e uma mulher no outro lado da margem do rio. Discutindo. Brigando. E, de repente, o homem está em cima da mulher, as mãos em seu pescoço… Descendo a trilha, um escritor ranzinza e solitário chamado Brody desfruta da paz que é morar sozinho e isolado do mundo. Porém, quando Reece finalmente o alcança e o leva até o local onde estava para lhe mostrar a cena que presenciou, o casal já havia desaparecido. As autoridades vasculham a área do suposto ataque, mas não encontram nada. Nenhum sinal de luta. Nenhum vestígio no solo que indicasse atividades recentes. Nem uma marca de pneu sequer. Além disso, ninguém em Angel””s Fist parece acreditar nela. Afinal, Reece acabou de chegar à cidade e já tinha fama de instável e ansiosa — talvez até um pouco frágil. Quem sabe seja a hora de partir de novo, de seguir em frente… Reece Gilmore tem certeza de que há um assassino em Angel””s Fist, mesmo que Brody, apesar de sua nítida impaciência e pretensão de não investir muito nessa relação, seja a única pessoa na cidade que demonstre acreditar nela. Quando uma série de eventos ameaçadores deixa explícito que alguém quer tirá-la da jogada, Reece precisa depositar toda sua confiança em Brody — e em si mesma — para descobrir se há de fato um assassino em Angel””s Fist, antes que seja tarde demais.   “Muito bem escrito. Você vai se apegar tanto a esses personagens que vai continuar pensando neles mesmo depois de ter terminado o livro.” – The Columbia (SC) State “Pode aposentar seu marcador de página. Esta história cativante vai fazer com que você só pare de ler quando chegar à última página.” – The Record (Bergen County, NJ) “Eletrizante… Um sinal dos céus é o melhor thriller de Nora Roberts até agora.” – Midwest Book Review”

  • Sem Esperança Hopeless – Vol 2 Ed 3

    “Após se apaixonar por Sky e Holder em Um caso perdido, agora é a hora de conhecer o outro lado da história. Sem esperança oferece a perspectiva única dos impactantes acontecimentos através do olhar de Holder. Da autora dos best-sellers É assim que acaba e Verity, Colleen Hoover chega com mais um romance arrebatador e emocionante, nesta nova edição com capa inédita da artista Carmell Louize.   Às vezes é preciso enfrentar o passado para seguir em frente… Toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade sob o ponto de vista de Dean Holder. Assombrado pela culpa e pelo remorso de não ter conseguido salvar nem a amiga Hope nem a irmã Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Por mais que tenha se esforçado, jamais conseguiu superar as tragédias que ocorreram após o sequestro de Hope;. Holder nunca imaginou que voltaria a vê-la algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos; agora com outro nome — Sky — e outra família. No entanto, ele não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.”

  • Por Que Amamos

    Por que amamos? O que está por trás desse sentimento que, segundo dizem, move montanhas? É se debruçando sobre a filosofia, a ancestralidade, mitos africanos, indígenas, orientais, ocidentais e até sobre a biologia que Renato Noguera nos leva a refletir sobre os diferentes significados do amor. Amar é querer aprender, ensinam-nos os gregos. A esse aprendizado, soma-se outro fundamental, desta vez proveniente de culturas afro-indígenas: amar não é uma emoção individual, mas coletiva, e pode envolver duas, três, quatro pessoas, ou mesmo uma comunidade inteira – o que é explicado também pela biologia. A alquimia de Noguera está em mostrar como os ensinamentos de filósofos e pensadores das mais diversas eras e sociedades não se contradizem, mas complementam-se. Por que amamos? Não há apenas uma resposta – assim como não há apenas uma forma de amor.

  • Para Meu Amor

    Você costuma dizer ao seu amor o quanto ele ou ela é importante para você? Com espaço para escrever e colar fotos, este livro é uma celebração de tudo o que faz do relacionamento de vocês algo tão especial. Ao responder perguntas inspiradoras, você cria um presente único e personalizado, repleto de lembranças dos momentos incríveis que já passaram juntos. Torne sua história de amor inesquecível. Elma van Vliet e´ a criadora da colec¸a~o Tesouros de fami´lia, com ti´tulos que conquistaram mais de 4 milho~es de pessoas em todo o mundo. Este é o segundo volume de sua nova coleção, Um livro sobre nós.

  • Meditações

    Poucas obras antigas foram tão influentes quanto as Meditações de Marco Aurélio, filósofo e imperador de Roma entre os anos 161 e 180. Uma série de textos e ensaios repletos de sabedoria, orientação prática e profunda compreensão do comportamento humano, continua sendo uma das maiores obras de desenvolvimento pessoal e espiritual, princípios éticos e de comportamento já escritas. As percepções e conselhos de Marco – desde viver no mundo a lidar com a adversidade e interagir com os outros – tornaram seus textos uma leitura obrigatória para estadistas, filósofos, líderes e estudiosos do comportamento humano. Para qualquer um que luta para conciliar as demandas da liderança com a preocupação com a integridade pessoal e o bem-estar espiritual, as Meditações permanecem tão relevantes agora quanto eram há dois mil anos. Conhecido também como o imperador estoico, Meditações ainda traz consigo os fundamentos básicos do estoicismo. O estilo e a construção desta obra, originalmente um diário de anotações do imperador, torna possível redescobrir completamente os pensamentos de um dos líderes mais iluminados e inteligentes de qualquer época.

  • Pequeno Livro Para Realizar Grandes Sonhos

    “Seja uma pessoa de muitos sonhos. E, enquanto puder sonhar, nunca pare de trabalhar com afinco para realizar cada uma das suas aspirações.”- O pequeno livro para realizar grandes sonhos SONHAR É IMAGINAR, É VISUALIZAR O QUE REALMENTE QUER PARA VOCÊ, É ENCONTRAR A FELICIDADE EM CADA PARTE DO CAMINHO. Pensar em metas e objetivos e em como realizá-los é o primeiro passo para quem deseja tornar real e palpável um grande sonho. No entanto, quase sempre, na correria do trabalho, dos estudos e dos afazeres domésticos, esquecemos de olhar para nosso íntimo e encontrar motivação para ultrapassar as interferências diárias e construir a realização daquilo que nos fará feliz. Em O pequeno livro para realizar grandes sonhos, Robson Hamuche e Andreza Carício ensinam como atitudes diárias garantem um planejamento de qualidade para que seja possível arquitetar – e realizar! – tudo aquilo que se deseja. Com um texto conciso e muito potente, os autores apresentam os planos mental, material e espiritual para que, com clareza e propósito, você alcance os sonhos que fazem o seu coração vibrar.

  • Cérebro o Lado Esquerdo Lado Direito

    O cérebro é dividido em 2 hemisférios, esquerdo e direito, e cada um concentra determinada forma de processamento mental. Pessoas criativas e intuitivas utilizam mais o lado esquerdo. Isso, porém, não precisa ser determinante, pois você pode treinar o cérebro para se beneficiar melhor dos dois hemisférios em sua forma de pensar. Cérebro – Lado esquerdo/Lado direito: Jogos para desenvolver sua capacidade mental reúne desafios para diferentes partes do cérebro. Você encontrará jogos que estimulam suas habilidades de memória e linguagem, percepção visual, lógica, criatividade e muito mais. Com eles, seu cérebro ganhará elasticidade, trabalhando no ritmo certo.